MENU

sábado, 12 de janeiro de 2013 - 22:51F-1, Kart

ONE QUESTION

LA RONDO (a caminho) – Só eu acho que essa pintura do kart do Jules Bianchi (que venceu a primeira bateria do Desafio das Estrelas) é mais uma indicação de que ele será o titular da Force India?

Falando nisso, em Desafio das Estrelas, acompanhem pelo Grande Prêmio a cobertura da Evelyn Guimarães e do Felipe Giacomelli direto de Penha (SC).

bianchinokartDetalhe curioso é que, como destacou a assessoria de imprensa da competição, pela primeira vez os sobrenomes Piquet, Senna e Fittipaldi estão juntos num mesmo grid — filho, sobrinho e neto de Nelsão, Ayrton e Emerson.

15 comentários

  1. Maurício disse:

    As duas corridas foram muito boas. Ele mereceu. Só o Koba que decepcionou. Esperava um show dele. Será que já desistiu de correr e vai ficar só no sushi?

  2. aldo gomes disse:

    Acredito que ele correra na Force India.

  3. Gerson disse:

    Desculpem, mas só vi os 10 minutos finais da transmissão da corrida de kart…

    Bruno Senna e Barrichello participaram este ano? Alguém pode me informar a classificação dos Brasileiros na última bateria (ou mesmo nas duas)?

    Ganhou o Nasr, depois o Nelsinho Piquet…e como foi o desempenho dos outros brasileiros???

    Bruno sobrinho e Massa chegaram antes ou depois da Bia Figueiredo?

    Ri muito do Koba: abandonou a corrida porque estava sem condições de vencer e “já tinha se divertido o suficiente”, preferiu continuar acompanhando de fora.

    Indireta para algum(ns) piloto(s) brasileiro(s)?

  4. Engraçado é ver um piloto que nao mostrou nada e é da escolinha DA FERRARI ganhando vaga na FI. É de cair o queixo, pra nao dizer outro lugar do corpo…

  5. Paulo "McCoy" Lava disse:

    Coincidencia ou não, neste final de semana, reli diversas reportagens sobre testes de pneus realizadas em Jacarepaguá. Porém, ao contrário do que foi informado, em 1984, Nelson Piquet NAO participou dos testes na pista carioca. Sua equipe, Brabham, optou em testar o modelo BT52D/BMW em Paul Ricard (França) e Kyalami (Africa Sul). Já nos anos seguintes, sim, nada a contestar sobre o fato de Nelson Piquet e Ayrton Senna dividiram atenções nos boxes de Jacarepaguá. Porém, em 1984, isto não aconteceu.
    Aproveito para indagar se alguém que assistiu a prova pela TV ouviu o narrador chamar de Fernando Alonso de ‘tricampeão’. Eu ouvi, em duas oportunidades…

    • vanderlei disse:

      Tambem ouvi. Ele confude os nomes dos pilotos, vt com ao vivo etc. e a aposentadoria so depois da copa de 2014.

      • Gerson disse:

        Sem contar que nem reconheceu o Burti nas voltas finais, ficou o tempo todo narrando uma disputa confundindo o “comentarista” com outro piloto!

        “O Reginaldo? E você nem me avisa!” kkkkkkkkkkkkkkk

        Essa demagogia Global de querer forçar/misturar Fittipaldi/Piquet/Senna é um é no saco!!

        Outra prova de “manipulação” de informação global no esporte. Ontem pela manhã ao dar a notícia da queda/acidente de um piloto de “free style” (moto) no treinamento para uma competição realizada no RJ transmitida pelo Esporte Espetacular, os repórteres/apresentadores globais informaram que o piloto em questão estava bem, que não houve lesão mais séria, que apenas teria de dormir no hospital por precaução e não participaria da prova.

        Qual não foi minha surpresa ao ver pela tv hj de manhã (outro canal, claro) que o referido piloto está em COMA INDUZIDO na UTI do hospital.

        Ou seja, para a Globo, a verdade é um “detalhe”, pois o “circo” tem que continuar…

        VERGONHA!

      • Gerson disse:

        “Essa demagogia Global de querer forçar/misturar Fittipaldi/Piquet/Senna é um Pé no saco!!”

      • Gerson disse:

        “Essa demagogia Global de querer forçar/misturar Fittipaldi/Piquet/Senna é um Pé no saco!!”

    • Mariana disse:

      Putz, eu escutei também isso de “tricampeão”, várias vezes. Aliás, só me lembro de nosso narrador se referir dessa maneira ao Alonso, todas as vezes que o mencionava – e sempre pra ressaltar uma simpatiiiiiia enoooorme que eu não vi, tava de boas o cara.

  6. gianfranco carvalho disse:

    jules bianchi deu uma verdadeira aula de pilotagem, foi constante e preciso como um relogio suiço, soube administrar muito bem toda corrida que foi dividida em duas baterias e sim com o apoio da ferrari sera um titular em 2013 na force india com motores ferrari e em 2014 assume a vaga de felipe massa na ferrari,a frança tera novamente um piloto com talento e chances de ser campeao do mundo….,quem viver….verá.

  7. Denis disse:

    E venceu com propriedade… mais uma vez, como no ano passado. Esse guia muito, pelo menos no kart. Os indianos parece que contrataram bem.
    E foi mais um belo evento aqui no Beto Carrero… Arquibancadas completamente lotadas, os pilotos indo na galera. Cada ano que vou parece ficar mais legal.

    • Rafael Friedrich disse:

      Putz veio, voce curtiu todos estes eventos? Aqui em Salvador nem corridas de carrinho de rolemã nos temos. (Destruiram o Kartodromo emLauro de Freitas para fazer quadra de Volei, pode?)

  8. acho que não tem nada a ver. o macacão é também da force india, no final das contas ele não é piloto de testes da force india?

  9. Willian disse:

    é verdade, também acredito que não seja mera coincidência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>