DUCAUDI

SÃO PAULO (dominaremos o mundo) – Por 860 milhões de euros, a Audi fechou a compra da Ducati. O negócio será anunciado oficialmente amanhã. Resta saber onde colocaremos as quatro argolinhas. Segue uma foto da minha como sugestão.

Tags: , ,

31 respostas a DUCAUDI

  1. Luiz disse:

    Legal. vou querer um fusca desmo!

  2. Levi Davet disse:

    Argh. Só falta quererem enfiar aquela tecnologia FSI, conhecida por formar borras de carbono nos motores do grupo VAG, no lendário V-Twin desmodrômico Ducati.

  3. mario disse:

    Flávio :

    Imagine uma moto estilo retrô ,com motor desmodromico tanque tipo BMW década 1950 , paralamas cromados. As argolas estariam dispostas como raios contrapostos (quatro) polidos em um aro preto fosco.A Batcicle.

  4. Luiz Morais disse:

    A VW não sabe o que quer, numa busca desesperada para tirar da Toyota o título de maior fabricante do mundo.
    Há algum tempo, comprou a Prsche, que comprou a VW que por sua vez comprou a Porsche novamente. Agora a Audi que é da VW compra a Ducatti, ou seja a VW comprou a fabriqueta de motos mas alrdeia que foi compra da Audi para mera questão de marketing, para dar Status à marca italiana que vinha bem mal das pernas. Coisa de marqueteiro da Vila Olímpia sô!
    Ainda tem a Lamborghini, marca italiana, produzia os carros na França, compradda pela alemã, que salada, e os carros continuam a mesma bosta, sempre querendo ser Ferrari.

  5. Carlos Trivellato disse:

    Italianos incompetentes…

  6. Regi´s Campos disse:

    Agora a Volks derrama uma tonelada de grana pra fazer todos os projetos da italiana ganharem a luz com toda a rede de fornecimento de alta tecnologia que a fabricante do fusquinha adquiriu ao longo do tempo.

    Será que a Volks poderá colocar o segundo T em Ducatti para aproxima-la da Bugatti ou o negócio e associar a imagem à outra italiana do grupo, a Lamborghini?

  7. Flavio Francisco disse:

    Que teteia essa moto da foto!
    E com câmbio suicida ainda por cima!

  8. Roberto Borges disse:

    Flávio, essa jóia é sua mesmo?
    Sobre o site, umas esquisitices de não carregar de vez em quando, mas deve ser uma característica, como o barulho e a fumacinha azul que me trazem boas lembranças da minha infância! rsrs

  9. Marcelo Martinez disse:

    Vi uns comentários dizendo que a ducati é uma moto de 5ª categoria…???
    Caramba, eu tenho um puta mau gosto!!!

  10. Adriano Caron disse:

    Comprar a Ducati tudo bem, igual a mais investimento. Agora, colocar as argolas no tanque é um sacrilégio. Cada um no seu quadrado.

  11. wag disse:

    Que #@$&*!! é essa alavanca? Pra acionar a roda livre sem descer do selim?

  12. Roberto Fróes disse:

    Aliás, por falar em moto DKW, você está INTIMADO a levar a sua ao próximo Blue Cloud!

  13. Alex disse:

    Ducati germânica?? Estragou tudo

  14. Maurício MV. disse:

    Agora podem tentar competir com as BMW em duas rodas.

  15. charles disse:

    Os alemães estão dominando os italianos, agora só falta a Fiat e a Ferrari, bem…a Fiat deixa pra lá. Deutschland, Deutschland!

  16. Paulo F. disse:

    Teremos um Audi desmodrômico?
    Bem, a VW comprou a Lambo, não há mais marcas legitimamente inglesas, a VW namorou durante os dois últimos anos a Alfa Romeu.
    E a notícia pode ser “a Audi comprou a Ducati” mas o correto é VW compra a Ducati, afinal de contas de quem é a Audi?

  17. André disse:

    Que ajudem o Valentino porque a coisa tá braba, tendo que pilotar uma moto de quinta categoria.

  18. Nossa a Ferrari vacilou grandão, podia ter comprado.

  19. jorge disse:

    É fato, pelo menos no setor das maquinas japoneses italianos e alemaes ,estão conquistando o mundo ,trabalho duro e em paz, o que é melhor.

  20. Bruno Z disse:

    Oi Flavio! O site Grande Premio está caindo o tempo todo desde a mudança para outro provedor. Quando o site está no ar, ao clicar algum notícia, o site cai de novo, está muito ruim! Acho que é bom dar uma olhada. Abs

  21. Burn Baby Burn.. disse:

    Nossa mas que “motola” invocada Flavio Gomes, queria uma DKW dessa para desfilar aos domingos.. lindaaaaaa.

    Bom que deve estar adorando esta aquisição deve ser o Valentino Rossi, que andava meio que desanimado com a lentidão da Ducati nos desenvolvimentos.. Que nsabe com mais uma graninha não embala..

  22. Chinaski disse:

    É mais ou menos o valor que o Facebook pagou pelo Instagram (U$ 1,00 X 1,13 Bi aprox).
    Pode isso Arnaldo?

  23. Rogério Ribeiro disse:

    Não sei se fico feliz ou triste com a notícia. Tomara que a Audi consiga salvar a Ducati da péssima gestão dos últimos 20 anos, quando tentaram transformar uma marca de motocicletas artesanais em um competidor do mercado de produção em larga escala, sem prepará-la para tal. Também espero que a Audi respeite a tradição mecânica (sistema desmodrômico e motores testastretta) e a ciclistica (quadros em treliça de alumínio) que deram fama às motocicletas Ducati. Sou um grande fã dessa macchina!

  24. Ricardo Picoli disse:

    E como vai ficar a equipe da Ducati na MotoGP com isso? Acabará então a parceria com a Ferrari?

  25. disse:

    Salada de frutas nas pistas. Audi comprou a Ducati que equipe de competição no Mundial de MotoGP é patrocinada pela AMG Mercedes com a BMW fazem anos patrocinando o campeonato. E Valentino piloto da Ducati corre nos carros, com Ferrari. Rossi em Le Mans seria mkt puro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>