MENU

quinta-feira, 26 de março de 2009 - 15:21Meus velhos papéis

MEUS VELHOS PAPÉIS

SÃO PAULO (bela corrida) – Vejam só o que encontrei hoje na minha pilha de papéis velhos, prontinho para seguir para a impressora. Provavelmente vai ser usado quando fizer meu Imposto de Renda. E se der sorte, no verso pode cair bem a página da minha declaração de bens, com a lista dos meus carrinhos antigos. Por cinco anos, ao menos, estará em segurança, que é o tempo que a gente tem de manter as declarações. Depois, jogo tudo fora.

Isso se não for antes, caso eu resolva pagar o condomínio antes de fazer meu IR… Esses recibos de condomínio eu guardo por um ano, só.

E então? IR ou condomínio? Qual o melhor destino para esse press-release carcomido e amarelado pelo tempo?

56 comentários

  1. Pérsio Lopes dos Santos disse:

    Meu filho nasceu na quinta-feira antes da corrida…E o Rubinho ganhou no domingo!!! Foi o final de semana mais feliz e emocionante que passei…inesquecível!!!! Pra completar, o Guga tinha sido campeão de Roland Garros…Que faaaase, heim?

  2. Mauricio disse:

    Na segunda dia 31/07/2000, minha linda filha nasceu, com isso nunca esqueço da primeira vitoria de Rubens Barrichello.
    Pra mim pode jogar fora tenho uma lembrança viva da vitoria desse cara que tem tudo para terminar a carreira muito bem.

  3. Alexandre Cahue disse:

    Eu sempre achei o Barrichello muito bom piloto. Ele só não eh melhor porque tem muito caráter. Na F1 para poder ser campeão o cara tem que ter Arrojo e ter um carater duvidoso.
    Pensa que Schummi é campeão todas as vezes somente com sua habilidade? ou toquinhos aqui e ali em seus adversários na pista tb não contam? Ha.. Senna tb se valia dessa técnica.. erra arrojado na pista e tb dava uns chega-pra-lá nos seus adversários.. Em qualquer esporte se o cara não for pra cima, não se meter na frente ele nao arruma nada. Mas Barrichello, e o sinõnimo de pilo exemplar como Jean Alesi que correu na F1 durante anos foi um puta piloto e nunca ganhou nenhuma corrida.Excesso de carater… Massa, esse menino eh fodinha… Alonso e Hammilton sabem bem o que é um tostão na roda…

    Força Rubens e Brown GP neles!! (Que eles arrumem logo patrocinio, senao a gasolina vai acabar antes do final do campeonato, talvez uma inscrição no carro tipo “Donate Here!” valeria a pena)

  4. Wendell Oliveira disse:

    FG eu como fã do Rubinho…manda lá pra casa eu pago a postagem ehehehe

    Como não tem jeito, vamos lá… IR é emlhor, você vai guardar por mais tempo, eu acho.

    Seria legal guardar isto!
    Mas ai acabaria com a intenção da “brincadeira”.

    Abs

  5. ANDRE SCHEFFEL disse:

    Escutei mais da metade desta corrida pelo rádio do carro, estava indo para o litoral, levar meu convite de casamento para alguns parentes, cada ultrapassagem, eu acelerava junto.

  6. Melhor destino, sem dúvida, seria a minha gaveta de coisas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>