CELEBRITIES

SÃO PAULO (como dar certo?) – A coluna Retrovisor de Roberto Brandão lembra hoje um episódio pouco conhecido durante um fim de semana de GP do Brasil lá pelo início dos anos 90 do século passado.

Senna e Xuxa formavam o casal mais famoso e estrelado do país, e lá pelas tantas a TV Globo resolveu fazer um teatrinho no autódromo. Aí… Ah, leiam a coluna, ora!

Tags: , ,

58 respostas a CELEBRITIES

  1. Dr. Koroiva disse:

    Ao Teodoro,

    Senna=Tudo que o você escreveu é verdade. Mas, vivia em função de ser uma lenda, para ficar na história, tudo qpreocupado com imagem.

    Piquet = Não é idolatrado em lugar nenhum, não aparece em lista nenhuma, mas é tricampeão mundial e é reconhecido por quem entende do ramo. Foi o melhor piloto na sua época, vive como quer, fala o que dá na cabeça, não precisa fingir ser uma coisa que não é. Tirando o Brasil, deve poder ir a um monte de lugares e ficar completamente a vontade. Teve um monte de mulheres e um monte de filhos. Enfim, uma vida que deve ser invejada por milhões ou bilhões de pessoas.

  2. Teodoro disse:

    senna = idolo mundial, idolatrado por Hamilton e um dos 3 maiores pilotos em qq lista ou ranking q apareca, idolatrado no japao, italia e eleito por sir jackie stewart o mais rapido de todos os tempos

    Piquet = esquecido, nunca apareceu entre os 5 em qq lista q seja (autosport, motorsport, cnn, espn, bbc, murray walker) e pai de um fracassado q raramente passa do Q1… Conseguiu perder um titulo mundial qd tinha o melhor carro (86) e tb foi derrotado pelo mediocrr porem rapido mansell no mesmo carro (86).. Qdo teve a lotus com o melhor motor da categoria, passou em branco
    Esses sao fatos.. O resto eh inveja de piquetista

  3. Cassius Clay Regazzoni disse:

    Gente!!! É muito simples… o Piquet não pode ter inveja do Senna por um motivo: O Piquet está vivo e Senna já se foi (que Deus o tenha). Outra, quando Senna ganhou seu primeiro título, Piquet já era Tri.

    Quanto ao comentário do Guilas é o seguinte, eu não estou indo contra você ou seu comentário, opinião é igual a c… cada um tem a sua, só achei engraçado você achar que o Piquet se importa em ser esquecido pelos fãs do Senna (é a mesma coisa dos torcedores do Flamengo ficarem tristes porque os torcedores do Vasco não falam do Flamengo).

  4. Claudio Ceregatti disse:

    Nunca me manifesto quando o assunto envolve Senna, pois sempre aparece um bando de babacas que se auto-intitulam “viúvas”. São todos uns boçais, sem exceção de nenhum, por mais apaixonados que sejam.
    Ou então aparecem os partidários de Piquet, que pensam que sabem tudo pois são mais rodados um pouco, portanto profundos conhecedores.
    Quem gosta de carro de corrida, quem gosta desse negócio todo desde criancinha, abomina essa babaquice de Senna x Piquet, não toma partido, partido é pra tonto.
    Gosta dos dois, admira a ambos, e levanta as mãos pro céu por termos dois dos Grandes ao mesmo tempo. Os caras eram muito bons no que faziam, é isso que importa. E de resto, gente igual a gente, com muito mais defeitos do que qualidades.
    Privilegiado de quem viu e curtiu, tonto de quem escolheu um lado e sentou-se lá pra sempre. Feliz de quem os viu exercer seu ofício, embora gente de carne e osso, como qualquer um. Não eram deuses, apenas camaradas com um talento especial que tiveram a sorte de poder exercer na plenitude. Automobilismo não é futebol, nem basquete, nem o raio que o parta.
    É pra quem ama o amor, e não o sexo.
    Quem gosta dessa bagaça toda e beira os cinquenta campeonatos mundias de vida, quem viu verdadeiros gênios ao vivo e em cores, quem ralou joelho caindo de barrancos, se molhou dormindo escondido atrás de guard-rails, quem ainda se arrepia com o som de um motor e aspira inebriado o cheiro de freio queimado, não tolora essas discussões medíocres de A x B, B x A, o escambau. Esse bando de otários, de inocentes inúteis me cansa, me aborrece, me enche.

  5. Abreu disse:

    Guillas, você é mais um torcedor equivocado do Senna. Lamentável? Triste? Fora de propósito? Não sei o que dizer mais sobre isso.Complementando o que o Tossato disse, o Piquet simplesmente “fez ” seus três títulos. Fez porque fez mesmo, não precisando ter em nenhum deles o melhor carro. Não precisou ter inveja de ninguem. E, pelo amor de meus filhinhos, não quero em momento algum desmerecer a capacidade do Senna.

  6. jonny b . good disse:

    a inveja do piquet era e ainda `e a grana dos patrocinios ,do talento dos outros e a juventude do ayrton que com poucos anos ja estava maduro para ser campeao . inveja da estrela titanica do ayrton que jamais se apagara .

  7. Antonio José disse:

    Guilas, o Piquet nunca precisou ter inveja de ninguém, pelo contrário, ele é que era invejado por ser autêntico, embora meio ‘boca dura’, mas não tinha frescura, falava o que pensava e ponto.
    Outra coisa, papai não ajudou Piquet em nada para chegar onde chegou. Alíás, a TV também só compareceu prá valer perto do Tricampeão, depois do primeiro título. Claro, ele havia virado produto de interesse na mídia.
    Esse é o cara que nunca fez beicinho e nem teatro de espécie alguma, e quando sentava na maquina era prá fazer estilo próprio andando na frente dos outros. Disso ele fazia questão.
    Sinto muito, o Senna era também fantástico na pista ao seu modo, mas como pessoa não foi o melhor exemplo para mim por ter sido artificial muitas vezes.
    E que Deus o tenha no melhor lugar possível.
    E que ele fique em Paz.

  8. Guilas disse:

    Regazzoni, honre o apelido que ostentas! Era só a minha opinião, não precisa dar piti por isso!

    Sempre gostei do Piquet (e sempre achei uma babaquice sem tamanho esses duelos Piquet X Senna; Massa X Barrichello). Como disse, acho que o Nelson pai foi um puta piloto (sobretudo completo). Mas, nada me tira da cabeça que ele tinha inveja do Senna!

    Sim, isso pq sempre fez questão de se queixar da imprensa e falar mal do Senna num tom de “vcs não me ligam, eu preciso ser um garoto rebelde para que vcs falem de mim, nhénhénhé”. Pra mim, isso é tão tipinho quanto sair por Interlagos desfilando com a Xuxa.

    Mas, e daí? É só a minha opinião! Vc tem a sua (e eu a respeito) e eu tenho a minha! Não curte opiniões contrárias? Então monta um blog pra vc e exclui os comentários adversos.

    Abraço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>